Tradutor

terça-feira, 16 de junho de 2009

Terça, 16 de Junho de 2009

Eu sinceramente não quero mais ficar deitado numa cama com o pé para o alto sem fazer nada!
Meu tornozelo já está bem melhor, não está mais inchado e eu posso andar (lentamente mas eu posso). Estou fazendo acupuntura, que tem feito maravilhas com a minha lesão! Estou animado para começar a treinar e fazer tudo o que eu estava treinando antes.
A respeito da seletiva não sei onde vai ser e nem quando vai ser, somente sei que eu não vou ser o único a fazer...
Quinta-feira eu vou saber o que os meus concorrentes fizeram, ai eu ficarei mais calmo (ou não hahahaha), enfim, desejo para o pessoal da minha equipe uma ótima competição, e que todos acertam suas rotinas... e o mais importante , que todos consigam uma vaga para o Campeonato Mundial!!!
Beijos !!!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO