Tradutor

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sexta, 26 de Junho 2009

Já faz muito tempo que não escrevo nada... eu estava em semana de prova na faculdade, mas felizmente isso acabou e eu passei em todas as disciplinas !!! =]
Sobre o Campeonato Brasileiro que supostamente seria a seletiva para o meu campeonato mundial .... foi um festival de quedas, muitos que eram favoritos a podium não passaram das preliminares...resumindo isso foi uma horrível competição !
Ontem tive a noticia que só uma pessoa foi classificada no double-mini trampoline na minha categoria, o resto passara por uma nova avaliação em Setembro, isso significa , eu me machuquei por nada porque essa seletiva não valeria nada!! ¬¬
A respeito do meu tornozelo, eu já estou andando sem muletas e ele não esta doendo tanto, meu médico disse que apesar de 3 microfraturas, eu volto a saltar em 6 semanas...próxima semana eu irei voltar ao ginásio para fazer condicionamento físico!
beijos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO