Tradutor

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sexta, 12 de Junho de 2009

Primeiramente queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar é que estou em um período meio triste... mas eu vou explicar o porque!
Segunda eu estava treinando como sempre, e tinha mudado minha segunda passada de double-mini trampoline para que minha competição ficasse mais segura, estava começando a ficar bem mais seguro e animado para o campeonato brasileiro que será semana que vem, e o qual prometia ser a competição mais importante da minha vida no esporte!
Tudo estava indo muito bem estava fazendo double backs straights cravados e tudo parecia estar se ajeitando, depois disso comecei a treinar o triple backs mas ainda parecia faltar alguma coisa para fazer o movimento completo.... pensei vou agarrar meu joelho com toda a força e tentar cair em (era o minha quarta tentativa e provavelmente a ultima pois o treino já estava no fim!), quando acabo o salto eu percebo que cai em porem com o tronco muito baixo, demorou 2 segundo entre ouvir "parabéns você acertou" e uma dor intensa no meu tornozelo direito...
cai no chão e comecei a gritar de dor... a partir dai começou a passar um filme na minha cabeça com tudo que havia passado para chegar até onde eu cheguei e pensei "será que tudo foi para nada?".
Meu treinador veio correndo ver o que tinha acontecido e quando ele falou "você tem que fazer uma radiografia", eu fiquei pânico.
Eu fui ao médico o mais rapido possivel para saber a gravidade do problema, e felizmente não houve nada grave foi apenas uma lesão ligamentar... mas que talvez me colocaria fora da competição. Eu saí do médico meio desanimado e pensando que aquilo era o fim....
Mas meu treinador me veio com a noticia que eu teria a chance de fazer a seletiva para o campeonato mundial em um outro momento quando estivesse recuperado, o que me deu um pouco mais de esperança!
Enfim... estou me tratando com o máximo de empenho possível... estou melhorando rápido até mas infelizmente ficarei fora desse campeonato! Mas a minha prioridade é ficar bom e me dedicar para a seletiva!
Beijos !

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO