Tradutor

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda, 10 de agosto de 2009

Nossa quanto tempo que não escrevia aqui no blog, é porque estive afastado dos treinamentos por um lesao grave no tornozelo que já relatei em posts anteriores.
Hoje foi meu primeiro dia de treino depois desses período de "ferias forçadas", ainda estou me adaptando aos movimentos, nuca achei que fazer um mortal seria tão cansativo na minha vida.
Enfim, hoje é o inicio da minha jornada rumo ao campeonato brasileiro elite que será realizado no final de Setembro, to correndo contra o tempo mas acredito que com minha determinação e força de vontade, consiga chegar bem preparado e honrar com meu patrocinador ( Eletrobras) que aposta tanto em mim e dar orgulho ao meu treinador e pessoas que torcem para o meu sucesso!
Amanha postarei mais coisa!
Grande abraço a todos que acompanham o blog!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO