Tradutor

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda, 01 de Junho de 2009

Hoje o treino foi dividido em duas partes, uma eu fiz minhas passadas de double-mini trampoline no trampoline mesmo... só para aquecer, depois passei para o double-mini trampoline em si e comecei a fazer alguns pedaços, educativos e saltos.
Cheguei mega atrasado pois estava no meu ortopedista pegando um atestado que a CBG exige para cada competição que nós participamos.... com isso perdi uma hora de treino, que com certeza me faz falta haha! Comecei fazendo triples backs e logo depois trabalhei na ligação do barani out piked + triples back ( meu treinador decidiu que não vai ser mais barani out tucked e sim piked.... minha passada que valia 6.9 vai valer 7.3 , uma dificuldade muito boa para brasileiro). Depois dessa ligação estar bem segura no trampoline eu comecei a treinar double-mini trampolim.
Nesse treino eu comecei fazer barani tucked de entrada + double back tucked, só para marcar a passada... ai depois fiz com um double back tucked caindo de costas (quase um triplo), depois disso comecei a trabalhar só a entrada de barani out tucked (até que o movimento ta saindo mais fácil do q esperava). Quando esses movimentos estavam mais ou menos seguros, meu treinador pediu para que colocasse um plano alto (quando u digo alto era alto mesmo... quase da minha altura) para fazer double front e cair em pé, para ganhar altura para fazer o triffs de saída!
Meu treino hoje foi isso... dia-a-dia vou subindo mais um degrau até chegar ao meu objetivo!
Beijos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO