Tradutor

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Terça, 02 de Junho de 2009

Hoje treinei apenas minhas rotinas de trampoline, afinal nao posso abandona-lo por completo, descobri que fazer muitos triples backs ajudou na execuçao do double back... pois estou abrindo o movimento muito mais cedo o que o torna muito mais bonito visualmente!
Minha rotina livre ainda esta um pouco insegura mas normal, já nao estou praticando tanto, mas acredito que na hora da competição vou acerta-la, é só ficar tranquilo, se bem que acho que vou ta tao preocupado com o double-mini trampoline que a parte do trampoline vai ser tranquila para mim!
Basicamente foi isso ... nao vou escrever muito pois estou meio sem ideias hoje hahaah!!!
Beijos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO