Tradutor

domingo, 31 de maio de 2009

Domingo, 31 de Maio de 2009

Ontem começou minha jornada para conseguir minha sonhada vaga na equipe brasileira de double-min trampoline. Começamos o treino com uma pequena reunião com toda equipe, nosso treinador divulgou os índices de todas as categorias para se classificar para o mundial (índices absurdos na verdade...). Depois disso todos ficaram extremamente preocupado em perder a vaga para o mundial... então começamos a treinar o mais rápido possível, mas não estou aqui para falar do treino dos outros haha!
Meu treino começou com triple back, repiti eles 20 vezes para conseguir sentir o tempo da abertura do movimento, depois comecei a ligar ele com o barani out tucked, fazendo assim minha primeira passada que usarei no campeonato. Como estava fazendo muito fácil meu treinador pediu para que eu ligasse o triple back no barani out piked, e fiz mais fácil do que imaginava.
Depois passei para o triffs tucked (triple front com meia volta) repeti ele 10 vezes, depois disso eu fiz algo que em dias normais acho que não teria coragem de fazer, liguei um double back tucked com o triffs tucked, fazendo assim minha segunda passada que usarei no campeonato!
Ainda nao fiz essas passadas no double-mini trampoline, mas segunda já vou começar a fazer! Só treinarei trampoline 2 vezes na semana e o resto dos dias todos farei double-mini trampoline! Espero que consiga essa vaga... to meio nervoso ainda mas com o tempo (que é pouco) tudo se ajeita!
Beijos comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO