Tradutor

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quarta, 03 de Junho de 2009

O treino de hoje pode ser resumido em uma frase famosa "no pain no gain", hoje comecei no trampoline fazendo minhas passadas de double-mini trampoline... passado isso fui para o double-mini trampoline em sim para começar a treinar de fato minha passadas... ou uma boa parte delas.
Meu treinador teve a brilhante ideia de fazer double backs isolados no double-mini trampoline... isso não me deixou muito animado, pois comecei a pular e não conseguia alcançar a altura adequada... e fazia o double back um pouco baixo, depois disso ele pediu para que eu tentasse o triple back, e como eu estou numa situação de pânico prontamente me preparei para executar o movimento... mas realmente foi uma ideia estúpida... já que nem o double back eu estava fazendo direito, acabei dando com o joelho na testa!!!! Doeu muito na hora... e ainda ta doendo demais!!!! Mas mesmo assim tive que continuar o treino, ele pediu para que fizesse a entrada de barani e saísse de triple back que assim o salto iria sair mais fácil, e eu de novo segui essa ideia... realmente foi mais fácil, só que ainda falta muito para que eu caia em , eu arrastei minha cara umas 4 vezes no colchão o que me deixou parecendo um palhaço, pois meu nariz ficou muito vermelho....
Mas é assim mesmo como diz a musica do Coldplay "Nobody said it was easy!" ... não vou perder o foco... vou treinar ainda mais e provar pra mim mesmo e para todo mundo que sou capaz!
Beijos a todos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO