Tradutor

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sexta, 29 de Maio de 2009

Nossa meu treino hoje foi até razoalvel, mas não vou falar dele hoje, vou falar de uma das piores noticias que poderia ter acontecido, aconteceu!
A minha seletiva para o próximo Campeonado Mundial serie em Setembro no Mundial Elite, porem hoje quando abro meu e-mail me deparo com a seguinte noticia "A seletiva para o Campeonato Mundial Elite de Tumbling e Double-min Trampoline será realizada junto com a seletiva para o próximo Campeonato Mundial Age Group" ou seja daqui a 3 SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu to completamente sem aço........ vou ter 3 semanas para fazer tudo que tinha q ta fazendo daqui a meses, para vocês terem uma noção meu treinador falou "vamos largar o trampoline e treinar sou o double-mini" ... isso era algo que NUNCA achei que ia ouvir dele... mas a situação é Tao critica que essa foi a única solução!
Gente quem estiver lendo meu blog... por favor torce por mim porque a situação é critica!
Beijos a todos!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO