Tradutor

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quinta, 28 de Maio de 2009

Cheguei a uma conclusão, uma pessoa consegue medir o tempo que passa no ginásio pelo radio, sim porque eu escutei hoje umas 3 vezes Circus da Britney Spears ¬¬ haha!
Bom meu treino hoje foi muito diferente, começamos com o double-mini trampoline, treinando apenas o básico, double backs e triple fronts... depois disso fomos para o trampoline, e eu pensei "agora vou fazer as rotinas obrigatorias e depois a rotina livre, como faço todos os dias" , e meu treinador fala para mim "Triffs out Tucked"(triple front com meia pirueta). Quando ouvi isso pensei "hoje o treino vai ser interessante", fiz o Triffs Tucked até bem, esse será o primeiro elemento da minha rotina obrigatória no Campeonato Brasileiro Elite em Setembro, meu treinador gostou da execução do movimento e é claro que eu também!
Depois disso ele pediu para que eu fizesse o Rudy Out Piked, um movimento que sempre achei que nunca ia conseguir fazer, já que até mês passado eu sempre o repetia milhões de vezes e nunca acertava, e hoje para a minha surpresa acertei bem pela primeira vez na vida, arrancando palmas dos meus parceiros de equipe ( sempre fazemos isso quando alguém faz aluam coisa nova ou realiza algum movimento muito bem!). O Rudy Out Piked, inicialmente, era para ser o primeiro elemento da minha rotina livre, mas por falta de tempo meu treinador desistiu da ideia, mas com o treino de hoje acredito que ele mudará de ideia para o próximo campeonato haha!
Depois de todos esse elementos novos comecei a treinar minha rotina obrigatória, e depois de 10 repetições fiz o Halfin Halfout Tucked só para não deixar de pratica-lo.
Meu treino hoje foi isso... diferente mas bem legal =D
Beijos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO