Tradutor

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda, 18 de Maio de 2009

Hoje posso definir o treino como sendo o melhor treino que tive no ano, por vários aspectos,valor total de dificuldade feita no treino, número de acertos e por ter feito uma rotina nova.
A cada treino nós anotamos cada elemento que fazemos no trampoline e somamos o total para anotar em um gráfico o valor total de dificuldade que fizemos naquele treino, no caso de hoje fiz o total de 1948 pontos... para vocês compararem , minha rotina livre vale 94 pontos ... então imagine quantas vezes eu repeti hoje!
Hoje eu errei muito pouco, recebi elogios do meu treinador dizendo que "Hoje você treinou na pegada!" haha! Mas o melhor momento do treino estava por vir, meu treinador no meio do treino olha pra mim e fala "Voce quer inovar nessa competição de sábado?Não vale medalha mesmo", e eu logo respondi esperando que algo louco saísse da boca dele "Sim, mas em que exatamente?".
Meu treinador prontamente respondeu "Vamos terminar a rotina livre com um Triple Back Tucked?", e eu por incrível que parece concordei na hora haha... treino esse salto desde Setembro de 2008 mas nunca tive oportunidade de coloca-lo na minha rotina por ser um movimento instável e difícil de acertar. Para aqueles que não sabem, se eu competir o Campeonato Brasileiro, mês que vem, usando esse movimento na minha rotina livre , eu serei o primeiro Trampoliner no Brasil a executar esse movimento em uma rotina completa!
Mas voltando ao treino... quando eu fiz a rotina pela primeira vez não acertei o Triple Back Tucked, mas as outras 4 rotinas seguintes, foram todas certas (para a surpresa de todos no ginásio e inclusive do meu próprio treinador!)!
Resumindo, a combinação de um treinador meio doido , com um trampoliner corajoso, resulta em uma só palavra INOVAÇÃO. A rotina que iria fazer na competição de sábado por diversão (que agora vale 98 pontos) será usada no próximo Campeonato Brasileiro e espero sinceramente que os árbitros me olhem de uma outra forma após olharem para mim realizando esse novo movimento!

Beijos a todos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO