Tradutor

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quarta, 20 de Maio de 2009

Hoje o treino começou diferente, fomos primeiro para o Double-Mini Trampoline, já comecei o treino feliz porque eu AMO treinar esse aparelho! Começamos com saltos para aquecer o corpo, depois passei para minhas possíveis passadas que usarei no próximo Campeonato Brasileiro. Hoje fiz duas das minha passadas, o que me deixou muito mais tranquilo. Com isso meu treinador ficou mais animado... começou a fazer contas das passadas que eu poderia fazer no Campeonato Brasileiro Elite, em Setembro, que é a minha classificaria para o Campeonato Mundial da Rússia, e viu que tenho duas passadas muito fortes para usar na preliminar (é avaliada preliminar para a classificatoria para o Campeonato Mundial) uma passada vale 7.1 e outra vale 6.9... e o melhor de tudo as duas passadas tem Triples Saltos (Triplos mortais).
Passado esse treino inicial, fui para o trampoline e comecei a fazer minha rotinas obrigatória para aquecer, depois disso passei para a parte importante do treino, Rotina Livre.
Fiz minha rotina hoje de um jeito diferente, todos os movimentos para trás eu substitui por Back Straight (mortal esticado pra trás) para que eu ganhasse mais ritmo. Depois continuei fazendo a rotina desse mesmo jeito porém substitui o ultimo movimento por um triple back tucked (triplo mortal de costas grupado). Depois de repetir essa mesma rotina 10 vezes eu comecei a treinar a ligação dos dois primeiros saltos da rotina livre, baraniout piked + halfin halfout tucked (é a ligação que mais tenho dificuldade na rotina livre). Acertei bem a sequência, o que me deixou satisfeito. Hoje fiz o total de 1900 pontos de dificuldade, até o Campeonato Brasileiro quero voltar a fazer 2000, quero voltar a ser uma "máquina de treino" como o pessoal costumava me chamar haha!
Beijos a todos e comentem!!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO