Tradutor

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quinta, 21 de maio de 2009

Muitos de vocês devem estar que devem estar acompanhando meu blog perceberam que as vezes comento em alguns posts sobre "férias forçadas", pois entao, essas férias acabaram de uma vez hoje! Não oficialmente, ainda devo passar umas semanas sem treinar todos os dias, mas já é certo que essa fase acabou na minha vida esportiva... vocês devem estar perguntando "porque?", e a resposta é CONSEGUI UM PATROCINIO!
Não um patrocinio qualquer, mas um patrocinio da ELETROBRAS, empresa muito importante no ramo de geraçao de energia, e que tambem patrocina equipes como o Vasco e o Basquete Olimpico, além de muitos ateltas importantes.
Então hoje vou abrir um espaço para agradecer a essa grande Estatal que acreditou no meu trabalho e me transformou em mais um dos muitos importantes "Atletas-Eletrobras".

Muito obrigado Eletrobras, por me dar essa chances de mostrar o quanto sou capaz de superar meus limites e provar pra mim mesmo que posso chegar onde eu quero, garanto a vocês que cada centavo gasto será retribuido em dobro, com cada hora de treino, cada gota de suor e cada lagrima de alegria por conseguir alcançar um objetivo que venho tentado há anos!

Beijos a todos!
E mais um vez Muito Obrigado

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO