Tradutor

sábado, 16 de maio de 2009

Sábado, 16 de Maio de 2009

Hoje foi dia de avaliação das rotinas obrigatórias e livres, dia tenso mas que simula bem o ambiente de competição.
Cheguei 10 minutos atrasado porque estava vendo a prova do Diego Hypolito no solo, mas nada que prejudicasse meu aquecimento haha (valeu a pena haha). Comecei fazendo os movimentos isolados da minha rotina obrigatória, para aquecer o corpo, depois disso comecei a fazer a rotina obrigatória completa. Quando faltavam 10 minutos para o termino do aquecimento comecei a treinar os movimentos isolados da minha rotina livre, depois disso tentei fazer-la inteira mas adivinhem ... errei o halfin halfout , o que me deixou tenso (mais do que o normal haha). Tentei mais uma vez e acertei a rotina livre... porém com muitos erros de execução!
Passado o aquecimento fomos para o que interessava, comecei a minha rotina obrigatória (que está na partes de vídeos do Blog), foi satisfatória a nota de execução 7.5 ( para quem não sabe a rotina obrigatória só é avaliado a execução dos movimentos), 7.5 na Ginástica de Trampolim é uma nota razoável considerando que os melhores trampoliners raramente passam dos 9 pontos. Pretendo chegar ao Campeonato Brasileiro, mês que vem, com uma nota de 7.8, 7.9 de execução!
Agora a rotina livre (¬¬") prefiro não comentar porque realmente foi horrível... repeti movimento (isso me da um desconto de 1 ponto, eu acho) enfim... acho que não tinha acordado ainda, mas tudo bem. Como só tinham oito pessoas fazendo avaliação então todos forma para final (Na Ginástica de Trampolim os 8 melhores passam para a final). Quando chegou minha vez, estava nervoso, já que eu tinha errado na prova anterior, mas por incrível que pareça fiz a melhor pontuação da minha vida haha 7.6 de execução + 9.4 de dificuldade = 32.2 pontos (a nota de execução é multiplicada por 3 e somada coma dificuldade para dar o valor total). Acho que na minha rotina livre se continuar com essa nota até o Campeonato Brasileiro estarei satisfeito.
Enfim meu dia hoje foi isso haha... ia treinar Duplo-Mini Trampolim , mas meu treinador desistiu. =[
Beijos a todos e comentem!!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO