Tradutor

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda, 25 de Maio de 2009

Primeiramente parabéns para mim, sim é meu aniversário hoje haha!
Meu treino hoje tinha tudo para ser um treino comum de segunda-feira, mas acabou de uma forma meio inesperada!
Comecei chegando atrasado, afinal era meu aniversário haha, corri 10 minutos e comecei com minha rotina obrigatória, não consegui fazer ela muito bem pois como havia falado o treino de segunda é o pior da semana. Depois de fazê-la 10 vezes eu comecei a treinar a ligação dos 3 primeiro elementos da minha rotina livre.
Meu halfin halfout tucked parece que veio para ficar finalmente haha depois de semanas lutando para colocar ele alinhado!!!! Como era segunda-feira não treinei a minha rotina livre completa pois já estava cansado, treinei só o triple back tucked isolado (já que errei na competição como puderam ver nos vídeos), acertei varias vezes, o que despertou no meu treinador um olhar do tipo "to pensando em evoluir" o que não me deixou muito confortável ahahahaha!
Ele me disse "adivinha o que eu quero que você faça" e eu respondi com medo "triple back piked?!".... ai ele disse "bom, acertou, agora faz!"
eu quase ri da cara dele, obviu que eu ia me machucar fazer... mas ele falou tanto que eu resolvi tentar, e para a minha surpresa eu acertei ... até mais fácil que o triple back grupado!
Resumindo, antes fazia um movimento que ninguém havia feito no Brasil... agora faço um que ninguém no mundo fez em uma rotina completa no trampolim haha belo presente de aniversário não acham? haha
beijo e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO