Tradutor

domingo, 24 de maio de 2009

Domingo, 24 de Maio de 2009

Desculpa para aqueles que acompanham meu blog, não atualizem ontem como o prometido pois tive muitas coisas pra fazer e realmente não tive tempo, mas hoje eu vou postar os vídeos da minha avaliação de ontem.
Vou contar como foi a avaliação, chegamos la e as meninas da seleção já estavam aquecendo, ai corremos 15 minutos para aquecer o corpo e começamos a pular... 20 minutos depois temos a noticia que acabou o aquecimento ¬¬ (sendo que só tinha feito uma rotina obrigatória). Reclamei com meu treinador e ele gritou comigo que eu não tinha direito de reclamar porque eu tinha chegado atrasado (10 minutos atrasado). Mas depois de um tempo, para alegria de todos, liberaram mais uma vez o aquecimento... comecei com minha rotina obrigatória, foi até melhor no aquecimento do que na competição em si, como tinha feito bem eu comecei a aquecer minha rotina livre. Fiz ela três vezes, mas só acertei o triple back tucked 1 vez, o que me deixou preocupado, mas como havia dito no post anterior, não tinha a obrigação de acertar!
Na competição fiz bem a minha rotina obrigatória mas a rotina livre errei o triple back tucked hahaha... mas pelo menos consegui fazer com que os árbitros ficassem espantados com o novo movimento que ninguém nunca havia feito em competição no Brasil!
Depois da fase preliminar veio a final, meu treinador optou por fazer a minha rotina livre sem o triple back tucked, no lugar coloquei o double back straight, só para que eu acertasse mesmo... mas mesmo assim a execução dela nao foi das melhores =[.
Bom é isso... vou postar os vídeos agora!
Beijos a todos e comentem!

Diário de um Trampoliner

Marcadores

DigNow.org

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO